Fila

Torcida faz fila por ingressos, mas não consegue trocar notas no Gol de Placa

Torcedores vão até o Presidente Vargas mas ficam sem ingressos. De acordo com o clube, de última hora a troca passou para a sede de uma torcida organizada do Galo

dsc_0439_akmdxrt

A vontade de voltar a ver um jogo oficial do Treze no Estádio Presidente Vargas fez muitos torcedores saírem de casa logo cedo e correrem para as bilheterias com o intuito de garantir o ingresso pelo Gol de Placa para o confronto contra o Serrano, na próxima quarta-feira, às 20h30. Os trezeanos, no entanto, não encontraram a troca dos cupons fiscais no PV, como acontece toda véspera de jogo pela manhã e reclamaram bastante.

O torcedor Vladimir Silva contou que chegou às bilheterias do PV  às 6h e nenhuma troca de ingresso havia sido realizada. Ele falou com alguns diretores e o informaram que iriam disponibilizar  200 ingressos para o Gol de Placa, mas nenhum dos cerca de 100 torcedores presentes pela manhã conseguiram efetuar a troca.

– Desde às 6h que eu estou aqui para trocar meu ingresso e não consegui ainda, e eu não fui o que cheguei mais cedo, teve gente que chegou antes de mim. A gente faz de tudo pelo Treze, fui até Cajazeiras no domingo e a diretoria não tem consideração com a gente. Deram ingressos para a torcida organizada, mas a troca não pode ser feita – reclamou o torcedor.

O Treze confirmou que a troca de cupons fiscais por ingressos é feita sempre na véspera dos jogos no Presidente Vargas. Mas para a partida contra o Serrano, de última hora, o clube resolveu transferir o ponto de troca para a sede de uma torcida organizada, e admitiu que não fez nenhuma comunicação prévia para os torcedores.

– A troca de hoje foi alterada para a sede da Torcida Jovem do Galo. Isso porque na troca passada tivemos incidentes com alguns vândalos. Todas as trocas são feitas nas vésperas dos jogos. Não há necessidade de divulgação, pois a quantidade de torcedores comparecendo já é suficiente pra quantidade de ingressos disponibilizados – se esquivou o clube, em justificativa via assessoria.

A última partida oficial do Treze no Estádio Presidente Vargas foi em setembro de 2015, contra o Estanciano. Na ocasião, o Galo venceu o adversário por 4 a 0, em jogo válido pela primeira fase da Série D, mas a vitória não valeu a classificação para a fase seguinte e o Alvinegro acabou eliminado da competição.  O Treze volta o gramado do PV na quarta-feira, quando enfrenta o Serrano pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Fonte: G1
Créditos: Geovanna Teixeira