Coletiva

Sérgio Meira anuncia diálogo para explicar situação do Botafogo-PB

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, decidiu pronunciar-se após as polêmicas extra-campo enfrentadas pela equipe.

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, decidiu pronunciar-se após as polêmicas extra-campo enfrentadas pela equipe. Meira convocou uma coletiva para a tarde desta quarta-feira(10). Segundo ele serão sanadas algumas dúvidas dos torcedores sobre a queda de produção da equipe no segundo semestre de 2019.

Apesar do mau momento nos gramados, o extracampo não deixa a desejar. A renúncia do vice-presidente de futebol, Adir Leme, somado a duas baixas na comissão técnica de Evaristo Piza, preocupou o botafoguense. O auxiliar de Piza, Thiago Carpini, recebeu uma proposta do Guarani e foi embora. O preparador de goleiro, Alex Lima, foi demitido, numa opção até agora não explicada pela diretoria. Para fechar a potencial crise, duas falas que não pegaram bem. Primeiro, o goleiro Saulo xingou um repórter, após uma pergunta sobre a má atuação do Botafogo-PB na derrota para o Sampaio Corrêa no último sábado. Na ocasião, o goleiro ainda tentou intimidar o também comentarista de futebol, Adriano Almeida.

E, por fim, a entrevista de Antônio Navarro, vice-presidente social do clube, à Rádio Tabajara nessa segunda-feira, onde o dirigente critica a presença da torcida nos jogos do clube na temporada. Muita coisa em tão pouco espaço de tempo. Nessa terça-feira, Sérgio Meira se reuniu com a diretoria. O mandatário estava em viagem nos últimos dias e buscou ficar a par dos últimos episódios. De acordo com apuração do GloboEsporte.com, o dirigente vai explicar alguns deles à imprensa e vai dar um voto de confiança público ao trabalho de Evaristo Piza, que está mantido para o jogo contra o Santa Cruz. A coletiva acontece na tarde desta quarta-feira na Maravilha do Contorno a partir das 15h .

Fonte: Globoesporte
Créditos: Globoesporte