DECISÃO

PUNIÇÃO: Campinense pode jogar sem presença de torcida caso não identifique autores de desordem em até 48h - VEJA O DOCUMENTO

O confronto entre Treze e Campinense, nesta quarta-feira (16), terminou com mais cenas de violência proporcionadas por torcedores uniformizados de Galo e Raposa nas ruas de Campina Grande. Além disso, torcedores rubro-negros arrombaram um dos portões do Amigão e invadiram a Arquibancada Geral do estádio onde acontecia a edição de número 417 do confronto.

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba determinou com urgência a intimação do Campinense para que o clube identifique os autores da desordem e apresente todos os esclarecimentos sobre o fato, em até 48h.

Caso o clube não  identifique os autores, fica determinado que na próxima partida em que ele for mandante no Campeonato Paraibano de 2022 (qual seja, no dia 25/03/2022, contra o Sport Clube) seja realizada com portões fechados, sem a presença de torcida.

O Tribunal também determinou a intimação do Treze Futebol Clube para que também no prazo de 48h (quarenta e oito horas) apresente esclarecimentos sobre o fato.

Torcedores quebram portão e invadem estádio o Amigão em Campina Grande- VEJA O VÍDEO

Veja o documento na íntegra:

abertura inquerito – invasão amigão

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba