Separação

Gisele Bündchen e Tom Brady confirmam divórcio após 13 anos: “Amigavelmente”

Foto: Reprodução/ Internet

A ex-modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady confirmaram nesta sexta-feira (28), em suas respectivas redes sociais, que estão se divorciando após 13 anos de casamento.

O divórcio confirma os rumores das últimas semanas, principalmente nos Estados Unidos, de que o casal não estava mais junto após Brady anunciar a saída da sua aposentadoria para jogar por mais uma temporada na liga de futebol americano NFL, em março deste ano.

O casal, que tem dois filhos, um de 12 e outra de 9 anos, ressaltou que ambos os filhos serão o “centro de nosso mundo de todas as formas”.

“Recentemente, minha mulher e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo em todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem”, escreveu Brady em suas redes sociais.

A brasileira também se pronunciou: “Com muita gratidão pelo nosso tempo junto, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, a quem amo com todo o meu coração. Nós continuaremos dividindo a criação de nossos filhos para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”, publicou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba