Série D

Empresário prometeu carro e contrato no Japão ao tentar aliciar jogador do Sousa

Foto: Jefferson Emmanoel

O empresário César Poubel, detido após aliciar e ameaçar jogadores do Sousa, nesta quarta-feira (30), prometeu um carro e um contrato com um time do Japão ao jogador Luiz Henrique. A promessa teria relação para que Luiz Henrique, melhor jogador do Sousa, não atuasse no jogo de volta das quartas de final da Série D entre o Dinossauro e a Ferroviária, no domingo (3), em Sousa.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, relatou como aconteceu o aliciamento e ameaça aos jogadores Luiz Henrique e Leozinho. O empresário chegou a seguir um dos jogadores para informar sobre a proposta.

“De repente, veio um cidadão que amanheceu o dia na porta do Marizão. Ele tinha relação com Luiz Henrique há cinco anos atrás, era empresário. Ele chamou Luiz para conversar, Luiz disse que não ia. Ele (empresário) enviou uma proposta milionária, de um carro e um contrato no Japão, mas disse que queria conversar pessoalmente com o atleta”, falou Aldeone, como acompanhado pelo ClickPB.

O presidente do Sousa ainda falou que após receber a proposta, Luiz Henrique acionou um diretor do Sousa e foi até a concentração do clube, com medo do empresário.

“De repente, veio um cidadão que amanheceu o dia na porta do Marizão. Ele tinha relação com Luiz Henrique há cinco anos atrás, era empresário. Ele chamou Luiz para conversar, Luiz disse que não ia. Ele (empresário) enviou uma proposta milionária, de um carro e um contrato no Japão, mas disse que queria conversar pessoalmente com o atleta”, falou Aldeone.

O presidente do Sousa ainda falou que após receber a proposta, Luiz Henrique acionou um diretor do Sousa e foi até a concentração do clube, com medo do empresário.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: clikpb