APOIO

Bob Arum apóia luta entre Manny Pacquiao e Conor McGregor

Depois de Dana White descartar a realização de uma luta de boxe entre Manny Pacquiao e Conor McGregor - um desejo do filipino -, caso o promotor de Pacquiao, Bob Arum, participasse na negociação, o americano de 85 anos busca alternativas para fazer o duelo acontecer.

paquiao-mcgregor

Depois de Dana White descartar a realização de uma luta de boxe entre Manny Pacquiao e Conor McGregor – um desejo do filipino -, caso o promotor de Pacquiao, Bob Arum, participasse na negociação, o americano de 85 anos busca alternativas para fazer o duelo acontecer. Em entrevista ao “TMZ”, Arum garantiu que pode se afastar dos trâmites para que o confronto se torne possível.

– Eu não preciso estar envolvido, não preciso entrar no ringue. Mas essa é um luta fácil para Manny, eu adoraria fazer isso acontecer. Se a única coisa que impede a luta entre Manny Pacquiao e Conor McGregor é o fato de Dana não gostar de mim, não ficarei por perto. Daria a Manny o direito e a permissão de lutar com Conor McGregor desde que a bolsa seja satisfatória para Manny.

Bob Arum acredita que o lutador que sai da sua própria modalidade terá sempre mais dificuldade para conquistar uma vitória em outro esporte. Por isso, o promotor fez sua aposta não somente para o possível duelo entre Pacquiao e McGregor, mas para qualquer confronto onde o irlandês se aventure no boxe.

– Conor McGregor é um bom atleta, ele é o melhor no MMA, mas boxe e MMA são esportes diferentes. Claro que Manny Pacquiao gostaria de lutar com McGregor no boxe. Qualquer boxeador gostaria, porque iria nocauteá-lo – completou.

Fonte: Combate