nesta quarta-feira

'Arbitragem paraibana mais uma vez desrespeitada': Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba emite nota de repúdio a FPF 

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba - SINAFEP, vêm repudiar decisão tomada pela Federação Paraibana de Futebol - FPF

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba (SINAFEP), lançou uma nota de repúdio a Federação Paraibana de Futebol (FPF), após a entidade substituir Sr. Diego Roberto de Souza Melo e o Sr. Tiago Ramos de Oliveira, ambos, escalados para arbitrar a partida entre Nacional e Botafogo/PB, marcada para acontecer nesta quarta-feira, 29, às 20h15, no estádio José Cavalcanti, em Patos-PB, após solicitação da Diretoria do Nacional Atlético Clube.

Confira a nota na integra

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba – SINAFEP, vêm repudiar decisão tomada pela Federação Paraibana de Futebol – FPF, sob administração da Sra. Michele Ramalho, que substituiu os árbitros Sr. Diego Roberto de Souza Melo e o Sr. Tiago Ramos de Oliveira, ambos, escalados para arbitrar a partida entre Nacional e Botafogo/PB, marcada para acontecer nesta quarta-feira, 29, às 20h15, no estádio José Cavalcanti, em Patos-PB, após solicitação da Diretoria do Nacional Atlético Clube.

Mais um ato de total DESRESPEITO e DESCOMPROMISSO com os membros da Arbitragem Paraibana.

Tal decisão, além de “CONDENAR” os árbitros, sem que estes tenham sofrido qualquer pena pela Justiça Desportiva, afirma para os amantes do futebol paraibano, que os citados não são de confiança, consequentemente, qualificados para conduzir uma partida do Campeonato Paraibano.

As repetidas declarações por parte do Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Sr. Arthur Alves, como da Presidente da FPF, sobre respeito a arbitragem e valorização da “Nova Arbitragem”, não passam de uma grande MENTIRA.

Somado a esta atitude imoral por parte da Federação Paraibana de Futebol-FPF, e confirmando ainda mais o desrespeito com os membros da arbitragem, o SINAFEP tomou ciência que a FPF deixou de relacionar o Árbitro Assistente Tomaz Diniz de Araújo, para atuar no

Campeonato Paraibano 2020, SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, mesmo este tendo sido aprovado em Avaliações Teóricas e Físicas exigidas para participação. Vale salientar, que o Sr. Tomaz Diniz participou e foi aprovado em testes exigidos pela FPF e CBF, mesmo estando sua esposa internada, devido uma gravidez de risco, e sua filha estando na UTI neonatal, com risco de morte por ser prematura de 6 meses e pesando apenas 490g. “Uma lambança atrás da outra!”

Vergonhosa a Conduta tida pela Federação Paraibana de Futebol-FPF, sob comando da Sra. Michelle Ramalho, para com os membros da Arbitragem Paraibana.

À Diretoria

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba