Risco

2 x 1: Campinense sofre gol na reta final e perde para o Afogados

O Afogados venceu o Campinense na noite deste sábado, no Estádio Vianão, em Ingazeira, e voltou a sentir o prazeroso gosto da vitória.

Eram sete jogos sem vencer. Ficaram no passado. O Afogados venceu o Campinense na noite deste sábado, no Estádio Vianão, em Ingazeira, e voltou a sentir o prazeroso gosto da vitória. E, da forma como foi, precisa mesmo ser muito comemorado. A Coruja venceu a Raposa por 2 a 1, com gols marcados por Rogerinho e Arêz. O gol do time rubro-negro foi marcado por Matheus Régis.

Com o resultado, o Afogados segue na sétima colocação, mas agora com 13 pontos e apenas um ponto de distância para o G-4. O Campinense, por sua vez, pode perder a sua vaga entre os classificáveis. Na quarta colocação, a Raposa vai precisar cruzar os dedos e torcer por maus resultados do Globo FC e do Atlético-PB neste domingo.

Primeiro tempo

Afogados e Campinense começaram a primeira etapa com a bola no pé e certa objetividade. Não foram muitas as chances criadas, mas os dois times tiveram organização à procura do gol.

Do lado da Coruja, o goleiro Everton teve atuação segura e evitou o gol do Campinense em pelo menos duas oportunidades. Já que a bola não entrou em prol da Raposa, Rogerinho ficou responsável por movimentar o placar. E foi com um golaço. Ele arriscou de fora da área, pelo lado esquerdo, e mandou a bola no ângulo do goleiro Waldson.

Segundo tempo

A etapa final começou com o Campinense sufocando o Afogados. Com Matheus Régis em campo, o time ganhou mais intensidade e teve a jogada individual como trunfo na busca pelo empate. E foi assim que aconteceu. Matheus Régis recebeu a bola de costas, limpou a marcação e soltou um torpedo de fora da área, que morreu no ângulo do goleiro Danilo.

.Nas inúmeras tentativas que os dois times tiveram ao longo do duelo, o Afogados usou da malandragem para matar a partida. E foi com emoção. Rodrigo aproveitou contra-ataque, disparou e serviu Arêz, que, na cara do gol, tocou por baixo de Waldson. Estava encerrado o jejum de vitórias da Coruja.

Fonte: GEPB
Créditos: GEPB