VEJA VÍDEO: Gio Ewbank confessa ciúmes de colega famosa com Bruno Gagliasso: 'Ela mandava nele'

Em seu mais recente vídeo, a atriz respondeu perguntas de amigos famosos, como Ivete Sangalo e Hugo Gloss

Em seu mais recente vídeo no YouTube, Giovanna Ewbank foi questionada por amigos famosos com diversas perguntas íntimas. Uma das mais diretas veio da atriz Fernanda Paes Leme. Amiga muito próxima do marido de Giovanna, Bruno Gagliasso, Fê não se dava bem com Ewbank e quis saber quando isso mudou.

“É verdade, gente, eu e a Fê Paes Leme tivemos um pequeno probleminha de relacionamento no início do meu namoro com o Bruno. Eu tinha muito ciúme dela. O Bruno é o melhor amigo dela, ela é a melhor amiga do Bruno, e ela mandava nele, na casa dele, mandava em tudo. Então era uma coisa que me incomodava”, garantiu Giovanna.

Isso afastou Fernanda e, quando percebeu a falta que a amiga fazia, viu que estava mesmo gostando dela participando de sua vida e de seu marido. “E quando vi aquela falta que ele sentia de você, eu vi que era um momento em que eu queria me aproximar de você e queria você por perto. Você lembra quando a gente ficou amiga mesmo? Foi em um aniversário do Bruno que eu te chamei de surpresa”.

Ela conta que Gagliasso ficou muito emocionado e os três começaram a chorar, mostrando que não havia espaço para inseguranças. “Percebi como você era importante na vida do Bruno. E assim você acabou sendo muito importante na minha vida. Você é essencial nas nossas vidas e não conseguimos viver sem você”, recordou a atriz.

Outras perguntas

Hugo Gloss quis saber: quando Titi vai ganhar um irmão ou irmã? “Acho que em breve, viu. Ela já tá pedindo irmãozinho. Pedindo irmãozinho homem. Primeiro ela começou pedindo irmãzinha e agora ela mudou de ideia”, afirmou a atriz.

Ivete Sangalo perguntou se Giovanna imaginava ter tudo o que conquistou. “Não imaginava que nada disso fosse acontecer. Quando eu era mais nova, adolescente, queria ser veterinária, salvar os animais. Hoje em dia até faço trabalho voluntário que era o que eu pensava quando era mais jovem. Acabou que, com minha profissão e visibilidade, posso ajudar, incentivar e ser exemplo para outras pessoas que às vezes se inspiram em atos nossos que temos essa visibilidade”, respondeu.