TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Advogado e professor da UNIPÊ é baleado na calçada da Basílica de Nossa Senhora das Neves

10645273_574358429357661_832288584640960626_n

O advogado Jocélio Jairo pode ter sido vítima de uma tentativa de homicídio e não assalto, conforme chegou a ser ventilado quando aconteceu o fato no começo da noite desta quarta-feira (4). Ele foi atingido pelos disparos na calçada da Basílica de Nossa Senhora das Neves, localizada na rua General Osório, centro da cidade. Mesmo ferido, Jocélio conduziu seu próprio carro para um hospital particular de João Pessoa.
Professor do Unipê, Jocélio Jairo vinha sendo perseguido por dois desconhecidos ocupantes de uma moto. Foram feitos quatro disparos, mas apenas um atingiu o braço do advogado, que, na ocasião, teve muita perda de sangue. O detalhe descrito por um advogado sócio do escritório disse que “não se pode descartar a tentativa de homicídio”.

Ele contou que na terça-feira (3) a vítima estava sendo seguida. Porém, não teria dado importância. O estranho é que os desconhecidos não roubaram nada do advogado. Por isso, a primeira linha de investigação da polícia será a tentativa de homicídio em decorrência de uma suposta ameaça, também da quantidade de tiros disparos contra a vítima.

Ninguém foi preso.

Deu-se na noite terça-feira (4) durante a tentativa de assalto a uma advogado. De acordo com informações, Jocélio Jairo saia do seu escritório nas imediações da rua General Osório, centro de João Pessoa, e dois homens abordaram a vítima, dispararam quatro tiros e fugiram em seguida. Baleado, Jocélio Jairo teria ido dirigindo seu próprio carro para um hospital privado da cidade.
Ele foi abordado quando ia entrar em seu carro. Segundo testemunhas, Jocélio Jairo não tinha esboçado qualquer reação. Ainda assim, os assaltantes atiram na vítima. A informação é que foram disparados quatro tiros. No entanto, dois atingiram Jocélio. Um dois tiros acertou o braço do advogado. Com Paraiba.com