nova data

Show de Paulinho da Viola em João Pessoa é adiado, após cantor passar por cirurgia

A equipe do cantor e compositor Paulinho da Viola divulgou, nesta segunda-feira (07), a nova data do show da "Turnê Paulinho da Viola 80 anos", que estava marcado para acontecer no próximo sábado (12), no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

Foto: reprodução

A equipe do cantor e compositor Paulinho da Viola divulgou, nesta segunda-feira (07), a nova data do show da “Turnê Paulinho da Viola 80 anos”, que estava marcado para acontecer no próximo sábado (12), no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

Mesmo com quadro de melhora e receber alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital no Rio de Janeiro, Paulinho da Viola adiou os shows que estavam marcados para acontecer no mês de agosto, o  de Florianópolis (SC), transferido do dia 5/8 para o dia 7/10; e o de João Pessoa (PB), que seria no dia 12/08 e passa para o dia 9/11.

Sobre o Show

O espetáculo revisita o início do compositor e cantor, desde os tempos do histórico show Rosa de Ouro, onde o jovem músico colocava pela primeira vez os pés num palco ao lado de figuras como Clementina de Jesus, Aracy Côrtes e Zé Ketty, passando pelo saudoso tempo dos festivais onde  Sinal Fechado dá o primeiro lugar a um jovem Paulinho que, de lá para cá, firmou-se como uma voz única e pujante da MPB e do Samba.

A turnê teve início no Rio de Janeiro e está rodando o Brasil. No repertório, o artista traz uma música inédita, canta sucessos de cantores que admira e que estiveram com ele durante sua carreira, e, claro, os seus grandes clássicos, como “Canta, Canta Minha Gente”, e “Foi um Rio que Passou em Minha Vida”. Paulinho da Viola também apresenta músicas do seu álbum mais recente, “Sempre Se Pode Sonhar”, vencedor do Grammy Latino de Samba/Pagode em 2021.

Com Direção Geral de Claudio Botelho, o espetáculo é uma festa de Paulinho da Viola, com Paulinho, para Paulinho, e mais do que tudo, para nossa Música que, com ele e através dele, segue cheia de vigor e possibilidades. Ambos, artista e sua obra, fazem oitenta primaveras, e o público são as flores deste arranjo pra lá de especial.

Foto: divulgação

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba