MAIS ARTE

Sesc Paraíba difunde obras de artistas paraibanos pelo estado

sesc-pbc_2015-002-1024x560-570x321
Três exposições fotográficas estão abertas para visitação durante o mês de outubro nas unidades do Sesc Paraíba: Olhar Feminino; Patos, ontem e hoje e Exposição Biodiversidade em Recifes de Corais. Com temas que revelam a beleza das cores e da vida através das lentes de artistas paraibanos. As exposições fazem parte do ExpoSesc 2016 e estão abertas à visitação no Sesc em Patos e no Sesc Gravatá, durante todo o mês de outubro.

O Sesc Gravatá convida o seu público para um passeio diferente. Desta vez a unidade leva seus visitantes para o fundo do mar através das fotografias submarinas do artista Dhieggo Nascimento. A exposição Biodiversidade em Recifes de Corais leva seu público para conhecer as belezas do fundo do mar ressaltando também a necessidade de conservação do ambiente submarino.

Os cidadãos de Patos podem conferir neste mês uma programação diferente, através das exposições abertas na unidade do Sesc. A mostra Patos, ontem e hoje reúne os registros retirados de uma das obras do jornalista e historiador Damião Lucena. A exposição conta um pouco da história da cidade através das fotografias do artista. Esta exposição integra o projeto realizado na unidade onde insere os alunos na história e cultura local. Outra opção é a reunião das obras de dez artistas paraibanas compõe a exposição fotográfica Olhar Feminino, que revela ao público a visão diferenciada através de suas lentes que captaram novos olhares sobre a vida e suas cores, modos e formas.

O Sesc Paraíba presa pela inclusão da cultura através de ações e projetos que possibilitam que todos possam ter acesso à arte. A unidade do Sesc Gravatá se localiza na Rua Embaixador Sergio Vieira de Mello, s/n – Gramame e disponibiliza o telefone (83) 3237- 5253 para agendamento de visitas e mais informações. Já o Sesc Patos se localiza na Rua Natália de Figueiredo, s/n – Morro. Os interessados podem entrar em contato com a unidade através do número (83) 3421-3514.

Fonte: Assessoria