"hora marcada"

Sem papas da língua: Sabrina Sato revela como era o sexo com ex-marido e choca internautas; confira

Reprodução redes sociais

A apresentadora Sabrina Sato fez revelações sobre sua vida sexual com seu ex-marido, o ator Duda Nagle. Eles se divorciaram em março de 2022.

Em uma entrevista ao programa “Sobre Nós Dois”, no GNT (Globo), Sabrina Sato revelou que o sexo com o ex-marido tinha data e hora marcadas para acontecer.

“Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada. Achava importantíssimo. Era toda quinta-feira, às 9h”, revelou Sabrina Sato.

Em seguida, ela conta que o método não funcionou. “Não deu certo, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo e uma agenda lotada”, analisou Sato.

Separação
Além do sexo com hora marcada, Sabrina Sato falou sobre o fim de seu casamento e declarou que ele ocorreu de comum acordo. Sato e Duda Nagle ficaram casados por sete anos e tiveram a filha Zoe, que está com quatro anos.

“A gente foi tentando se ajustar. Chegou uma hora em que nós falamos: ‘A gente não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”, declarou Sabrina.

“Valores diferentes”
Na época da separação de Sabrina Sato e Duda Nagle, chamou a atenção o tom adotado pelo ator em um comunicado sobre o fim do casamento.

“É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade”, declarou Duda Nagle.

Em outro momento de sua declaração, Duda Nagle pede perdão ao “papai do céu”. “Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo”, afirmou.

Por sua vez, a apresentadora Sabrina Sato adotou um tom completamente distinto de Duda Nagle. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”, disse Sato.

Sem citar “diferenças de valores”, Sabrina Sato destacou que uma separação não precisa ser “causa de inimizade”. “Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba com Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba