reality da record

Sammy defende Pyong Lee e culpa Antonela por suposta traição

Neste domingo (11), a influenciadora digital falou sobre a situação e provocou a suposta rival. "Ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda", debochou a mãe de Jake.

Sammy Lee defendeu o marido, Pyong Lee, dos rumores de que ele teria a traído durante as gravações do reality Ilha Record e ainda culpou Antonela Avellaneda por “tentá-lo”. Neste domingo (11), a influenciadora digital falou sobre a situação e provocou a suposta rival. “Ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”, debochou a mãe de Jake.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Sammy contou aos seguidores o que estava pensando e sentindo após o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicar que fontes dele afirmaram que Pyong teria ido para debaixo do edredom com Antonela, sua colega na atração.

“Oi, amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo estou de volta, mas vim aqui falar com vocês o seguinte. Primeiro, por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”, começou a loira.

“Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que, mesmo com os erros, nós amamos Ele. Segundo, nosso ego é uma coisa doida. E nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”, continuou ela.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. Eu nunca fui casada antes nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, defendeu a mulher do hipnólogo.

“Lembrando que cada jornada é individual. Minha jornada e minha postura não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu. Brilhe, honre, ame”, filosofou ela.

 

“Gente, eu vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)”, debochou Sammy em outro vídeo, que também foi apagado logo em seguida, mas recuperado por internautas.

Outro lado

Em seu perfil no Instagram, a argentina famosa por ter participado da quarta edição do Big Brother Brasil se defendeu das acusações. “Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, resumiu a modelo.

No sábado (10), o participante do Big Brother Brasil 20 foi às redes e falou sobre as “notícias falsas” que se espalharam na web.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e ‘mimimi’ para quando assistirem”, escreveu.

 

 

Fonte: Na Telinha
Créditos: Na Telinha