TIROS na polícia

ROUBO DE GADO: Bando fura cerco policial e foge deixando touro no banco do Ecosport - VEJA VÍDEO

Uma quadrilha especializada em roubo de gado conseguiu furar o cerco policial e deixou um touro amarrado de um carro utilitário. O confronto entre a polícia e os ladrões de gado aconteceu no município de Capim, Litoral Norte, a 41 km de João Pessoa. O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar disse que os membros da quadrilha fugiram a pé por dentro de um canavial após trocar de tiros com a polícia. bando abandonou o EcoSport, com placas de Caruaru/PE, com o touro no banco traseiro do veículo.

Bando fura cerco policial e foge deixando touro no banco do Ecosport


O bando abandonou o EcoSport, com placas de Caruaru/PE, com o touro no banco traseiro do veículo
Uma quadrilha especializada em roubo de gado conseguiu furar o cerco policial e deixou um touro amarrado de um carro utilitário. O confronto entre a polícia e os ladrões de gado aconteceu  no município de Capim, Litoral Norte, a 41 km de João Pessoa. O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar disse que os membros da quadrilha fugiram a pé por dentro de um canavial após trocar de tiros com a polícia. bando abandonou o EcoSport, com placas de Caruaru/PE, com o touro no banco traseiro do veículo.
Ainda de acordo com capitão Alberto Filho, a PM  continua caçando os quatros membros do grupo que estavam no veículo que apesar das placas de Caruaru, foi roubado em São Paulo. “Nós tentamos entrar em contato com o proprietário do animal, mas não obtivemos sucesso. O touro será entregue ainda hoje à tarde na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Mamanguape”, informou.

Ainda segundo militar, a PM estava fazendo um bloqueio na rodovia que liga Capim a Mamanguape quando o EcoEsport passou em velocidade pela blitz. “Pensamos que tratava de drogas e saímos em perseguição e ao nos aproximar do carro fomos recebidos a bala e revidamos”. “Dois suspeitos desceram do veículo começaram a atirar na polícia e fugiram para dentro de um canavial. O carro entrou em outra estrada vicinal e os outros dois indivíduos também se embrenharam no canavial”, relata.

Fonte: CLICKPB