Bastidores

POLÊMICA: Show junino da paraibana Juliette tem fracasso de público no Rio de Janeiro

Juliette estreou seu arraiá no evento Chá da Alice, que teve a edição Chá da Juliette, neste sábado (4/6), na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Fotos: Webert Belicio/Fábia Oliveira

Juliette estreou seu arraiá no evento Chá da Alice, que teve a edição Chá da Juliette, neste sábado (4/6), na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

A colunista Fábia Oliveira relata, que o show não lotou e passou longe de esgotar. Antes mesmo da apresentação, um código promocional que dava alguns ingressos, foi divulgado, porque as vendas não estavam acontecendo como a produção esperava, uma vez que os valores passavam de R$ 140 por pessoa. Com o objetivo de bombar, passaram a distribuir cortesias, o que acabou dando certo.

E essa não é a primeira vez que uma festa junina liderada pela artista fracassa. A colunista afirma que, no ano passado, Juliette foi atração principal de um evento temático, na Barra da Tijuca, porém, não conseguiu encher o local com metade da capacidade do público.

Logo no início, quando Juliette subiu no palco, ela recebeu suas dançarinas com um selinho, um beijinho na boca de cada uma delas. A cantora estava vestida de noiva e saiu de dentro de um bolo gigantesco para dar boas-vindas aos seu cactos. E por falar em cactos, era o que mais se via no cenário, que remetia ao Nordeste.

Pocah e Rebecca foram as participações especiais da festa, que ainda contou com Bruna Griphao e Bianca Andrade chamando a atenção nos bastidores. As duas assistiram a tudo do lado do palco e, quando eram vistas, causavam um furor no público que filmava e gritava o nome delas. Griphao estava sozinha, sem a companhia de Gabriel Santana, que tem estado com a moça na maioria das vezes.

Fonte: Fábia Oliveira/Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba