MORTE

Paulinha Abelha sonhava em ser mãe e amigo da cantora revela: "Pensávamos que ela estava grávida no momento que passou mal"

Paulinha Abelha; foto: reprodução redes sociais

A cantora Paulinha Abelha, que morreu nessa última quarta-feira, (23), aos 43 anos de idade, revelou que sonhava em ser mãe. Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, Daniel Diau, também vocalista do Calcinha Preta, afirmou que ele até imaginou que a cantora estivesse grávida quando começou a passar mal.

“Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju. Ela começou a passar mal e nós pensamos ser um estado de gravidez. A vontade dela é de ser mãe”, disse Diau. A entrevista foi concedida antes da morte da cantora.

“Só que era um caso mais crítico. Paulinha e o marido pegaram um voo e, quando eu e a minha esposa voltamos, descobrimos que ela estava internada. Mas vamos continuar orando. Paulinha Abelha ainda vai pousar em muitas flores por aí”, continuou o músico.

Daniel ainda contou que Paulinha chegou a fazer tratamento para engravidar. “Ela passou mal de repente. Achamos que era gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar”, explicou.

Morte de Paulinha Abelha
Paulinha Abelha morreu nessa quarta, aos 43 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Hospital Primavera, em que ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais.

Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.

A cantora foi velada nesta quinta, (24), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). O enterro da artista será nesta sexta-feira, (25), das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, no interior do estado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles