"sou uma prestadora de serviços"

Naiara Azevedo é vaiada por atraso em show e se justifica - VEJA VÍDEO

“A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”, e continuou se explicando.

A cantora Naiara Azevedo passou por uma saia justa no último dia 12. Ela fazia um show no Rio Grande do Sul, na cidade de Ijuí, quando ocorreu um atraso de cerca de três horas para o ínicio. A apresentação que estava marcada para começar entre 23h30 e 00h30, só foi começar às 02h30.

De acordo com o colunista Leo Dias, o público não gostou da situação e assim que a cantora colocou os pés no palco começaram a vaiá-la. Naiara se incomodou com a reação do público e resolveu rebater.
“Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia?”, começou ela seu discurso.

“A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”, e continuou se explicando.

“Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, disse Naiara colocando a culpa do atraso na organização do show.

As vaias realmente incomodaram a artista que continuou o discurso dizendo: “Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”.

A assessoria da cantora informou que o atraso foi devido alguns acordos de contrato que não estavam sendo cumpridos e explicou Naiara achou melhor se posicionar dando uma justificativa sem entrar em detalhes apontando diretamente os culpados.

Na declaração feita no palco a artista ainda mandou o público procurar informações com a organização do evento.
“Não quero entrar em detalhes do porquê do nosso contratempo ao subir ao palco […] para eu não ser deselegante. Peço que vocês procurem se informar com a organização e com os contratantes, ok? […] Eu sou aqui uma simples prestadora de serviços, contratada para trazer alegria e animar a noite de vocês”, explicou a cantora ao público.

Em nota, a comissão central da ExpoIjuí/FENADI deixou claro que não tem nenhuma responsabilidade pelo que ocorreu e esclareceu que “os espetáculos musicais que ocorrem na arena de shows da feira são terceirizados e a responsabilidade sobre a contratação de artistas, venda de ingressos, infraestrutura, organização e cumprimento dos horários destes espetáculos são de cargo exclusivo da empresa produtora dos shows”.

https://youtu.be/vagK7LFh470

Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora