Polêmica

Manoel Gomes nega noivado e insinua que mulher queria seus bens: 'Me perguntava das contas bancárias'

O cantor Manoel Gomes, famoso pelo hit Caneta Azul, negou ter um relacionamento com a empresária e cirurgiã-dentista Maria Reis. Ele diz que conheceu a moça e se relacionou com ela, mas afirma que a relação não chegou a evoluir para um namoro ou noivado. 

Foto: Redes Sociais

O cantor Manoel Gomes, famoso pelo hit Caneta Azul, negou ter um relacionamento com a empresária e cirurgiã-dentista Maria Reis. Ele diz que conheceu a moça e se relacionou com ela, mas afirma que a relação não chegou a evoluir para um namoro ou noivado.

De acordo com o cantor, a breve relação chegou ao fim por causa do interesse de Maria por sua fortuna. Segundo ele, a empresária sempre o questionava sobre quem administrava seus bens, suas contas bancárias e redes sociais. No Instagram, a dentista disse que em breve se pronunciará.

Há alguns dias, Maria Reis compartilhou uma foto com Manoel Gomes. Na legenda, ela demonstrou carinho pelo cantor chamando-o de ‘grande homem’ e ‘ser humano diferenciado’. Não demorou e os fãs interpretaram o texto como uma declaração de amor. Muitos o enviaram mensagens de apoio e votos de felicidade. Porém, Manoel afirmou que se relacionou com a moça por apenas quatro dias.

Em vídeo compartilhado no Instagram nesta quarta-feira, 4, o intérprete de Caneta Azul explicou que convidou Maria para ficar em sua casa por alguns dias, na tentativa de os dois se conhecerem melhor. Entretanto, o encanto teria subido no telhado quando a moça começou a perguntar demais sobre os bens e contas do cantor. Segundo o Manoel Gomes, ele até comprou uma aliança, mas não era de noivado.

“Está rolando umas  notícias falando que eu estava noivo da Maria. Negativo. Eu não estava noivo dela e nem estou. Ela passou quatro dias na minha casa para a gente se conhecer, pela primeira vez. Ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, nas minhas contas bancárias. Eu disse que era eu. No quarto dia depois que ela chegou, ela queria saber de tudo da minha vida, do que eu tinha. Ela pediu para eu comprar uma aliança de namoro, eu comprei uma pra mim e uma pra ela. Mas não era de noivado”, disse Manoel Gomes, em vídeo no Instagram.

“Ela foi embora. Como ela estava com muita pergunta do que eu tinha, eu fiquei fora dela. Eu não quis nada com ela. Ela passou quatro dias na minha casa, mas foi embora. Desejo tudo de bom para ela e para a família dela”, completou ele.

Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba