Desabafo

Luísa Sonza pede ajuda a Instagrans de fofoca para causar efeito em "macho que está querendo pegar", confira 

Luísa Sonza fez um desabafo, na noite desta segunda-feira (18), em seu perfil no Twitter, contando que gostaria de ser "a piranha" que as pessoas pensam que ela é porque assim não estaria na "seca". E bem-humorada, ainda pediu ajuda aos Instagrams de fofoca para divulgar a frase, para ver "se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar" - avisando que está de olho em alguém, mas não dá o primeiro passo.

 

 

Luísa Sonza fez um desabafo, na noite desta segunda-feira (18), em seu perfil no Twitter, contando que gostaria de ser “a piranha” que as pessoas pensam que ela é porque assim não estaria na “seca”. E bem-humorada, ainda pediu ajuda aos Instagrams de fofoca para divulgar a frase, para ver “se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar” – avisando que está de olho em alguém, mas não dá o primeiro passo.

“Me sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não tão preparados pra essa conversa ainda”, avisou Luísa. “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude e, não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim”, assumiu a cantora, que teve relacionamentos públicos com Whindersson Nunes, seu ex-marido, e Vitão.

“Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra Insta de fofoca divulgar do que mandar um ‘oi’ no WhatsApp HAHAHA. Pensando agora em todos os que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são, ai, meu Deus, se eu der vácuo, você já sabe, amigo, não é você, mas te adoro como pessoa”, alertou Luísa, acrescentando: “Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um oi meio fofo que a pessoa dá já imagino três filhos um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, DESCULPA.”

 

Fonte: Globo.com
Créditos: Polêmica Paraíba