recuperação

Ludmilla fala sobre internação por problemas na coluna: 'Já estou conseguido ficar em pé'

A cantora disse que "teve três hérnias de disco" e não conseguia se movimentar.

Ludmilla usou as redes sociais na manhã dessa segunda-feira para tranquilizar os fãs após ser internada com fortes dores na coluna momentos antes de um show em Lorena, no interior de São Paulo. A cantora disse que “teve três hérnias de disco” e não conseguia se movimentar. O quiropraxista Lucas Rech atendeu a funkeira ainda no hospital e mostrou Ludmilla andando pelos corredores da unidade de saúde.

“Bom dia, galera. Tô possando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, afirmou Ludmilla em uma série de vídeos publicados em seu Instagram Stories.

O quiropraxista Lucas Rech mostrou Ludmilla caminhando pelos corredores do Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A cantora foi transferida para a unidade carioca na manhã do último domingo.

“Galera, chegando no hospital aqui na Ilha do Governador. A Ludmilla entrou em crise de coluna. Me chamaram para atendê-la aqui no hospital, vê se conseguimos tirá-la da crise porque só as medicações não estão dando conta”, disse o fisioterapeuta ao chegar na porta do hospital na noite de domingo.

“Pessoal, estou aqui com a Ludmilla, ela já está caminhando. Doutor Jorge que chamou a gente, super mente aberta. Ele achou importante mexer o mais rápido possível nela, fez bastante quiropraxia e agora ela está andando com eletroestimulação nos glúteos e já vou manipulá-la de novo. Mais um pouco de técnica muscular e vai estar liberada”, disse Lucas Rech ao mostrar a cantora caminhando.

Quiropraxia é uma especialidade da fisioterapia que usa um conjunto de técnicas que reposicionam as vértebras, músculos ou tendões para o seu local original, diminuindo as dores musculares e articulares.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, prublicou uma foto da equipe médica e agradeceu o cuidado com a filha. “Obrigada por colocar nossa Ludmilla de pé”, escreveu na imagem.

Antes da cantora receber alta do hospital, Silvana publicou uma foto ao lado da filha e escreveu: “Minha filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa. O melhor presente do dia das mães eu estou tendo. Muito obrigada a todas palavras de carinho e todas as energias boas.

Ludmilla anda pelos corredores de hospital após ser internada com fortes dores na coluna
Ludmilla anda pelos corredores de hospital após ser internada com fortes dores na coluna Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de Ludmilla comemora alta da filha

Fonte: Extra
Créditos: Extra