fez apelo

Jornalista da Globo pega Covid pela 2ª vez e desabafa: 'Chorei quando deu positivo'

Foto: Reprodução

Apresentadora do Edição das 16h, Christiane Pelajo testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez em quatro meses. A jornalista fez um exame nesta quarta-feira (5), data em que voltaria ao comando da atração após uma folga de fim de ano. Com sintomas de gripe nos últimos dias, ela descobriu que está com coronavírus e fez um apelo pela vacinação em massa. As informações são do Notícias na TV.

“Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para Covid”, escreveu ela no Instagram. Vacinada com as duas doses, Christiane Pelajo explicou que está com sintomas muito mais brandos em comparação com a primeira vez que pegou. Ela reforçou a importância da imunização.

“Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos quatro meses, essa já é a segunda vez que tenho Covid. Tive em setembro de 2021. Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho”, relembrou a âncora.

Ela trabalhou normalmente na semana do Natal na GloboNews e passou a folga de Réveillon acompanhada apenas do namorado, Eduardo Pimenta, e sem “nenhuma aglomeração”, segundo ela.

“Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!”, reforçou.

Nos dias em que esteve de folga na última semana, a titular do Edição das 16h foi substituída por Marcelo Cosme, Bárbara Carvalho e Leila Sterenberg.

https://www.instagram.com/p/CYWZYwFrJgU/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: Notícias na TV
Créditos: Polêmica Paraíba