emocionante

Grammy 2020: Demi Lovato chora em sua volta à música após overdose 

A composição foi escrita pela própria artista dias antes de sua overdose, em 2018. "Demi compôs essa música no verão passado quatro dias antes de um incidente que quase tirou sua vida", contou a diretora Greta Gerwig, que introduziu a performance.

Demi Lovato fez, de longe, a performance mais emocionante do Grammy 2020. Às lágrimas, a cantora pop apresentou sua nova música, Anyone, para uma plateia lotada de estrelas do mundo do entretenimento.

A composição foi escrita pela própria artista dias antes de sua overdose, em 2018. “Demi compôs essa música no verão passado quatro dias antes de um incidente que quase tirou sua vida”, contou a diretora Greta Gerwig, que introduziu a performance.

“Nunca estive tão orgulhosa de uma canção em toda a minha vida”, escreveu a cantora em um tweet de 21 de julho de 2018. Ao que tudo indica, a canção era Anyone.

A música tem 3 minutos e 48 segundos e é um desabafo de Demi sobre não ser ouvida, quase um pedido de ajuda.

“Eu me sinto estúpida quando canto. Ninguém está me escutando. Eu me sinto estúpida quando eu rezo. Então por que eu estou rezando mesmo? Se ninguém está ouvindo em lugar algum”, diz um dos trechos.

Demi teve dificuldades para cantar no início da apresentação, que foi interrompida por causa da emoção dela. A cantora respirou e a banda retomou, para então ela engatar os vocais de Anyone.

De volta aos holofotes pela primeira vez desde julho de 2018, quando sofreu uma overdose e foi internada às pressas, Demi retoma de vez sua vida artística a partir desta performance no Grammy.

A cantora pop já foi escalada para cantar o hino dos Estados Unidos no Super Bowl, em fevereiro, e também estará no elenco do filme Eurovision, da Netflix, ao lado dos astros Will Ferrell, Rachel McAdams e Pierce Brosnan.

Hoje, Demi evitou cruzar o tapete vermelho da premiação e só apareceu publicamente minutos antes de sua performance, com um vestido branco.

Sem indicações neste ano, já que estava com a carreira em pausa nos últimos anos, Demi tem no currículo duas indicações ao Grammy, uma de 2016 e outra no ano passado, por uma parceria com Christina Aguilera gravada em 2018.

 

Fonte: UOL
Créditos: UOL