Câncer

Garota tem pouco tempo de vida e pais optam por não contar a ela

Os pais estão tentando realizar pequenas ações para mantê-la feliz e colocar um sorriso no rosto dela

A pequena Ciara Brill, 9 anos, de Portsmouth, Reino Unido, foi diagnosticada com câncer terminal no cérebro dias antes do Natal do ano passado. Os médicos conversaram com a família dela e deram poucos meses de vida para a garota. Os pais decidiram realizar todos os desejos dela, mas optaram por não contar sobre a morte.

“Ela está em estágio terminal, segundo o diagnóstico. Os médicos disseram que o tumor espalhou para o meio do cérebro. É grande e inoperável. É nosso pior pesadelo”, disse Harold, o pai de Ciara, à revista People. Segundo a mãe, a doença é muito séria. “É indescritível a sensação”, explica Stacie.

Reprodução

Para deixá-la mais confortável até encontrarem o melhor momento para contar sobre as complicações da doença, os pais decidiram fazer uma lista de lugares que ela deseja visitar. Eles começaram por um parque aquático na Pensilvânia e pretendem ir para Nova York.

“Estamos tentando fazer pequenas coisas para mantê-la feliz e colocar um sorriso no rosto dela. Mas é muito difícil”, conta a mãe. Para realizar todos os sonhos dela, os pais começaram um crowdfunding para arrecadar dinheiro.
Créditos: Metrópoles