críticas

Gal Gadot rebate críticas sobre suas curvas não serem apropriadas para 'Mulher Maravilha'

A atriz israelita não hesitou em responder aos comentários que argumentavam que não tinha o corpo adequado para dar vida à heroína 'Mulher Maravilha'.

Um dos papéis mais importantes na carreira de Gal Gadot foi a ‘Mulher Maravilha’. Esta foi uma personagem desafiante, para a qual a atriz de 32 anos teve de se preparar fisicamente, com treinos intensos e uma dieta rigorosa.

No entanto, nem toda a gente se apercebeu do esforço da artista e foram muitos os que a criticaram pela sua silhueta não ser curvilínea o suficiente para dar vida à icônica heroína. Em entrevista à Rolling Stone, Gadot falou precisamente sobre o assunto.

“Porque é que estás a falar comigo? Por ter uns seios e um rabo pequeno? É isso que fará toda a diferença”, respondeu.

À conversa com a revista Glamour no passado mês de março, Gadot, que teve aumentar o seu peso em massa muscular (cerca de sete quilos) também afirmou que se sente forte “mudou tudo”.

“Sinto-me muito melhor agora. Quando te sentes forte, isso muda tudo”, reforçou na época.

Outros dos aspetos que abordou foi o facto de ter gravado cenas quando ainda estava grávida. Na altura tinha de colocar um pano verde na barriga, para que pudesse depois ser retirada na edição da trama. “Foi muito divertido. A Mulher Maravilha com barriga”, brincou.

De recordar que a atriz deu à luz a pequena Maya no dia 20 de março. Ela e o marido Yaron Versano, já eram pais de Alma, de cinco anos.

Fonte: Notícias ao Minuto