desabafo

Filho de Urach: 'Quase morri por conta da fé fanática dela' - VEJA VÍDEO

O adolescente Arthur Urach, de 16 anos, filho mais velho da influenciadora digital Andressa Urach, desabafou sobre a briga com a mãe. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira, 18, ele disse que não gostou da live que Urach fez, na qual criticava ele e sua namorada após os dois decidirem mudar de cidade. O jovem já é emancipado.

“Então, gente, estou tentando fazer esse vídeo pela vigésima vez, porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo, a minha mãe me fez apagar sob a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada dele] e a família dela por nos apoiar. Quando eu pedi para ela apagar isso, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Eu me afastei e tentei passar por cima disso tudo”, disse ele.

Segundo o jovem, ele ainda tentou se acertar com a mãe recentemente, mas se chateou por ela não “assumir que errou” com ele ao deixar milhares de pessoas verem o vídeo que ela publicou sobre o desentendimento dos dois. Para Arthur, ele saiu como errado.

“Ficou tudo mal resolvido e ela vem em um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda, o que é mentira. Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez, ela colocou outras pessoas que não tinham nada a ver com isso, retirando o peso da culpa dela”, acrescentou o filho da influenciadora.

Arthur afirmou ainda que não foi a primeira vez que tentou se expressar e a mãe reagiu dizendo que ele tinha “um demônio dentro dele”. O adolescente afirma que as acusações das pessoas contra ele estão o afetando muito e ele chegou a ficar uma semana passando mal por conta disso, mas que a mãe se recusa a entender que toda a influência que ela tem usou para afetar a vida dele.

Segundo ele, também houve uma ocasião em que ele passou mal e a mãe o levou para a igreja, ao invés do hospital.

“Que tipo de mãe faz isso? Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei para ela. Sabem o que ela fez? Me levou para o hospital? Não! Ela Me levou para igreja seis horas da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas. […] Eu estava com a minha vida em risco. […] Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela”, afirmou.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=rrGPKCJLwFo

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra