Conversão

Ex-dançarina do É o Tchan se torna missionária evangélica - VEJA VÍDEO

Nos anos 1990, ela ganhou fama nacional como dançarina do Grupo Gera Samba, que mais tarde virou É o Tchan, ao lado de Carla Perez e Jacaré.

Bem diferente da época de dançarina de axé, quando rebolava sensualmente, Débora Brasil é hoje, aos 48 anos, missionária evangélica e apresentadora do programa Na Lente, de entrevista e entretenimento, exibido num canal comunitário de Vitória (Espírito Santo).

“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse a ex-dançarina no ano passado, na sua estreia como apresentadora.

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, completou.

Débora deixou o grupo em 1997, e o posto foi assumido por Scheila Carvalho, que venceu um concurso no Domingão do Faustão no mesmo ano.

“Foi o contrato que estava acabando, e eles já tinham planos de fazer o concurso e trocar as dançarinas”, contou ela ao programa Câmera Record, em 2016.

Apesar de ter saído do É o Tchan há mais de 20 anos, a amizade com Carla Perez segue firme. No passado, Débora postou uma foto de Carla com uma mensagem de aniversário, em novembro.

“Parabéns Lôra!!! Como é bonito ver a sua trajetória e crescimento como pessoa, como mulher, como profissional, como mãe e etc… E poder perceber que você continua com a mesma essência, humildade e resiliente. Pronta para aprender e ensinar quando necessário, eu mesmo aprendi com você. Por isso você tem o meu respeito e admiração”, escreveu ela num trecho. Como resposta, Carla Perez curtiu a mensagem e mandou emoticons carinhosos.

No Instagram, Débora tem quase 20 mil seguidores, costuma postar fotos suas com passagens bíblicas nas legendas e gravar mensagens motivacionais religiosas. Na rede social também consta o link para um canal de YouTube criado pela ex-dançarina, que não foi adiante. Ela publicou há dois anos somente três vídeos com reflexões de passagens bíblicas e tem apenas 251 inscritos no canal.

https://www.instagram.com/tv/B0FIc-nHzTz/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Fonte: BOL
Créditos: Polêmica Paraíba