susto

'Estávamos no lugar errado, na hora errada', diz vocalista de grupo de pagode que teve live interrompida por tiroteio

A live havia começado há apenas 3 minutos, antes de serem interrompidos pelos tiros e pela movimentação dos policiais no interior do imóvel.

O vocalista do grupo de pagode “Aglomerou”, que teve uma live interrompida após um tiroteio no último domingo (27), em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, concedeu entrevista ao programa “Jovem Pan Agora”, e relatou os detalhes do susto.

A live havia começado há apenas 3 minutos, antes da banda ser interrompida pelos tiros e pela movimentação dos policiais no interior do imóvel onde acontecia a live.

“Estávamos a meses planejando essa live, buscando parceiros pra investir. Seria nossa primeira live totalmente solidária e só estávamos pensando em fazer o bem”, comentou João Vitor, vocalista da banda. “Foi muito tenso, não entendemos nada. Nos preparamos meses e acabou muito rápido, durou cerca de 3 minutos. Só no primeiro disparo que a gente entendeu o que estava acontecendo. Foi bem rápido, mas pareceu uma eternidade. Estávamos no lugar errado, na hora errada. Corremos muito risco.”

Apesar do grupo ser composto apenas por 4 integrantes, o evento contava com toda uma produção para a realização.

“Estávamos em 20 pessoas, contando com músicos e produção, e a gente só tentou correr. Foi um terror. Ficamos muito abalados e muito tristes. E na hora não deu pra ver se alguém tinha se machucado ou se ferido, felizmente não” .

O grupo lamentou o ocorrido, mas já tem data para a próxima apresentação online: dia 02/08, às 15h, no canal Grupo Aglomerou, no Youtube.

https://www.polemicaparaiba.com.br/entretenimento/tiroteio-e-queda-na-piscina-confira-os-acidentes-que-aconteceram-em-lives-de-famosos/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: com Terra