(www.simoneduarte.com.br) – Maqueiros, enfermeiros e pessoal da cozinha contratados do Hospital de Trauma de Campina Grande estão sem receber salários desde setembro do ano passado. A denúncia foi feita a este blog por telefone e a fonte pediu para não ser identificada por medo de retaliações dentro da unidade hospitalar.

A fonte disse que desde setembro que a responsável pelo Setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma de Campina Grande, Sanara afirma não ter previsão para efetuar o pagamento. Sendo assim, mesmo estando de plantação, vários funcionários que se encontram nesta situação, decidiram faltar ao serviço nesta quarta-feira (07).

“Não tem condições de trabalharmos mais sem receber. Sempre que tentamos obter respostas por parte dos responsáveis eles nos prometem de pagar e quando chega o dia dizem que não tem previsão. Nós estamos revoltados com esta falta de respeito”, desabafou a fonte.

Em contato com o setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (07), não foi possível encontrar a responsável e menos ainda obter uma explicação sobre a falta de pagamento por parte do Trauma aos servidores.

Os funcionários afirmaram que pretendem paralisar suas atividades, caso o Hospital não pague os salários em atraso até o final deste mês.