Sucesso

Dançarina Plus Size de Anitta chama atenção durante primeira apresentação na TV

Anitta dividiu o palco do "Música Boa Ao Vivo", no Multishow, com Lucas Lucco, Nego do Borel e MC Kevinho - dono do hit "Olha a explosão", na noite desta terça-feira (6). Por lá, a cantora, que deletou e mandou indiretas para Maluma no Twitter, agitou ao cantar "Paradinha" pela primeira vez na televisão, mas quem roubou a cena mesmo foi Thais Carla, uma de suas duas novas dançarinas plus size, que conquistou admiradores após aparecer no clipe da funkeira na versão espanhol.

Anitta dividiu o palco do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, com Lucas Lucco, Nego do Borel e MC Kevinho – dono do hit “Olha a explosão”, na noite desta terça-feira (6). Por lá, a cantora, que deletou e mandou indiretas para Maluma no Twitter, agitou ao cantar “Paradinha” pela primeira vez na televisão, mas quem roubou a cena mesmo foi Thais Carla, uma de suas duas novas dançarinas plus size, que conquistou admiradores após aparecer no clipe da funkeira na versão espanhol.

Nas redes sociais, a funkeira, que contagiou Marina Ruy Barbosa com seu novo hit, colecionou elogios por incluir em seu ballet uma bailarina plus size. “Tenho que admitir o quão genial foi a Anitta em colocar uma dançarina plus size com ela”, “A menina dança bem que só”, “Isso é lindo! Rouba a cena e dança demais”, “Representatividade é tudo! Parabéns, Anitta”, “Que orgulho da Anitta levantando essa bandeira de inclusão no showbizz com dançarina plus size”, “dançarina plus size e dançarina negra que pisão nos preconceituosos, bicho”, foram alguns dos comentários feitos pelos internauta na web.

Thais tem 25 anos e mora em Nova Iguaçu, baixada do Rio de Janeiro, onde vive com o marido Israel Reis, de 23, e a filha de sete anos. A bailarina ficou conhecida depois de se apresentar no quadro “Se Vira nos 30”, do “Domingão do Faustão”, em 2009. Na época, a loira faturou o prêmio de R$ 15 mil e, tempos depois, trabalhou como bailarina do “Legendários”, comandado por Marcos Mion, seu patrão por quatro anos.

Ao jornal “Extra”, a bailarina contou que já pensou em desistir da carreira. “Se não fosse pela minha família, eu não ia continuar a dançar e já tinha desistido. Não podia ir aos testes porque não tinha perfil. Venci preconceitos. E agora, com a Anitta, estou ali de igual para igual, dançando como qualquer bailarina que ela tem”, afirmou. Atualmente com 140 kg, ela se orgulha de suas curvas: “Quando eu era mais nova, tinha essa pressão para emagrecer. Até já tentei, mas não tive muito sucesso (risos). Sou uma pessoa muito plena. Não ligo para nada. Se for para dançar de calcinha, eu danço, fica de sutiã, posar nua… Sou bem relax”.

Fonte: Purepeople