O AMOR ESTÁ NO AR

Carlinhos Maia assume namorado e pede ele em casamento: 'Desculpe por te esconder do mundo' - VEJA VÍDEO

O humorista que ainda não tinha assumido publicamente o namoro, se declarou para Lucas Guimarães.

Neste domingo, 3 de fevereiro, Carlinhos Maia resolveu abrir o coração por meio do seu Instagram. O humorista que ainda não tinha assumido publicamente o namoro, se declarou para Lucas Guimarães.

Em um vídeo gravado na casa da cantora Simone, da dupla com Simaria, Carlinhos escreveu: “A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM”

“Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles”, relembrou o rapaz.

O humorista completou: Não, Lucas Guimarães nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração”.

“Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR”.

Fonte: TNH1
Créditos: TNH1