não pode!

Cantora brasileira flerta com policial no Catar e quase é presa

Foto: Reprodução

A cantora MC Carol revelou, pelo Twitter, que quase foi presa após flertar acidentalmente com um policial do Catar. Acontece que a funkeira não percebeu que o rapaz estava fardado.

“Estou eu, saindo do estádio, né? Aí tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei boa noite e sorri”, começou a explicação. “O negão sorriu pra mim [também], em seguida, eu dei tchau. Ele caminhou em minha direção e eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade. Ele respondeu.”

Até aí, parece que as tradições do país, sede da Copa do Mundo 2022, não se importam tanto assim. No entanto, a cantora decidiu cumprimenta-lo com um aperto do mão.

Ao contrário do que acontece no Brasil, no Catar não é comum que pessoas de sexo oposto se cumprimentem com apertos de mão, beijos ou abraços.

“Eu apertei a mão dele e falei que sou a Carolina. Chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais”, explicou a MC. “Aí que eu fui perceber que Asane [nome do policial] estava de FARDA.”

“As minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente. Correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês. Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa”, concluiu.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra