VÍDEO: Bolsonaro acusa CQC de editar respostas em entrevista e exibe vídeo de câmera escondida

Repórter respondeu que retirou apenas os trechos que não tinha ligação com as perguntas

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) usou sua página no Facebook para acusar o programa CQC, da Band, de manipular uma entrevista feita com ele e exibida na segunda (9). O político publicou um vídeo que “desmente” a edição mostrada na TV.

Na matéria, feita pelo repórter Juliano Dip, crianças faziam perguntas a deputados federais – entre eles, Bolsonaro. Trechos das respostas de Bolsonaro foram exibidas, mas o deputado afirmou que o CQC cortou suas respostas. Para provar seu ponto de vista, postou imagens gravadas às escondidas com um telefone celular. Assista:

Após a repercussão do vídeo, que teve mais de 35 mil curtidas na página de Bolsonaro, Juliano Dip respondeu a acusação, também via Facebook. “O deputado Jair Bolsonaro publicou na integra uma entrevista dada pro CQC e gravada no celular dele dizendo que manipulamos o que ele falou! Obviamente não fiz isso, colocamos no ar apenas a resposta dele para as crianças, deixando de fora todas as falas dele que não tinham a ver com o tema como dizer que o ensino publico ensina as crianças a serem gays. Ou quando ele pergunta se eu quero um beijo dele e eu respondo ‘nem a pau’”, escreveu.

Veja SP