polêmica

Artistas paraibanos deixam de se apresentar nas Muriçocas do Miramar por cobranças exorbitantes; Mestre Fuba diz que prática é normal: “São muitas despesas” 

fotos: reprodução da internet

O cantor paraibano Ramon Schnayder fez um desabafo onde expôs uma cobrança no valor de 12 mil reais para poder puxar um trio no tradicional bloco “Muriçocas do Miramar”,  que acontece nesta quarta-feira (15), em João Pessoa.

De acordo com informações passadas no programa Arapuan Verdade, vários artistas decidiram não se apresentar nos trios por conta dos valores cobrados aos artistas.

O artista Ramon Schnayder, bastante conhecido em toda Paraíba, estava preparado para descer no Trio Jampa, e ficou decepcionado com o fato, de acordo com informações do jornalista Luís Tôrres, a taxa começou com 15 mil reais e ainda baixaram para 10 mil.

O fundador do bloco, Mestre Fuba, informou que a prática é comum, e que não há nada de errado na cobrança. De acordo com ele, existem as taxas para cada trio elétrico e cada bloco tem muitas despesas que precisam de pagamento.

“Antigamente essas taxas ficavam por conta dos artistas, e meses depois as taxas voltavam para os organizadores do bloco por falta de pagamento”, disse ele.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba