retorno

Retorno de Sophia Abrahão ao 'Vídeo Show' é comemorado por fãs

"Sophia Abrahão arrasando demais na primeira matéria dela para o 'Vídeo Show'. Quanto orgulho!", exclamou uma admiradora sobre a artista que descartou almejar ter um programa próprio na TV Globo. "Sophia está linda nessa matéria! Arrasando!", disse outra.

Sophia Abrahão , mostrando estar mesmo focada em sua experiência no “Vídeo Show”, fez sua primeira aparição como repórter da atração. A atriz que já vinha sendo sondada pela emissora para ter uma função fixa no programa entrevistou Claudia Ohana, Ney Latorraca e o diretor Jorge Fernando, recuperado de um AVC (acidente vascular cerebral) e, nos bastidores de “Vamp – O Musical”, se aventurou como “mulher aranha” ao descer do alto do teatro pendurada por uma corda.

‘QUANTO ORGULHO!’

O retorno da namorada de Sérgio Malheiros ao vespertino foi celebrado por fãs e usuários das redes sociais, que não pouparam elogios a seu trabalho. “Sophia Abrahão arrasando demais na primeira matéria dela para o ‘Vídeo Show’. Quanto orgulho!”, exclamou uma admiradora sobre a artista que descartou almejar ter um programa próprio na TV Globo. “Sophia está linda nessa matéria! Arrasando!”, disse outra. Uma terceira declarou seu amor pela ídolo: “Que alegria! Hoje tem ‘Sophia Abrahão Entrevista’ no ‘Vídeo Show’. Só sei amar”. Já um outro usuário do Twitter riu ao comentar uma gafe da atriz: “Sophia fez a pergunta para a mulher e, quando ela foi responder, tirou o microfone e deixou a mulher no vácuo”.

SOPHIA ABRAHÃO VOLTARÁ À BANCADA DO ‘VÍDEO SHOW’

Outro fato comemorado foi o anúncio oficial de que Sophia Abrahão irá substituir o apresentador Joaquim Lopes durante suas férias a partir da próxima segunda-feira (03) e fará companhia a Otaviano Costa no comando da atração. “Segunda que vem tem Sophia apresentando de novo. Amo”, publicou uma fã na rede social. “Vem, rainha!”, comemorou outra. Uma terceira agradeceu ao retorno: “Sophia voltou! Amém!”

ATRIZ EXIBIU BOA FORMA COM VESTIDO DECOTADO E FENDADO

Sophia Abrahão roubou os holofotes ao comparecer à estreia do filme “Fragmentado” no dia 22 de março, em São Paulo, usando um look ousado. Na altura dos joelhos, o modelito preto e brilhante evidenciou a boa forma física da atriz com um decote profundo e uma fenda generosa na perna esquerda, além de recortes laterais e nos ombros.

Fonte: PurePeople