Inteligência

Bolsa de estudos de Gil do Vigor nos Estados Unidos equivale a mais de um milhão de reais

O tempo de estadia de Gil do Vigor no Brasil está chegando ao fim! O economista e ex-BBB afirmou que terá que voltar para o seu PhD (doutorado) na Universidade da Califórnia em Davis, Estados Unidos.

 

O tempo de estadia de Gil do Vigor no Brasil está chegando ao fim! O economista e ex-BBB afirmou que terá que voltar para o seu PhD (doutorado) na Universidade da Califórnia em Davis, Estados Unidos.

Através das redes sociais o fenômeno do BBB 21 comentou sobre seu retorno e disse se sentir grato por sua bolsa de estudos, que segundo ele é avaliada em mais de R$ 1 milhão.

“Estou voltando ao PhD e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta”, escreveu ele em uma publicação compartilhada nos stories do Instagram nesta quarta-feira (20).

“Estou emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!”

Com contrato na Globo, Gil do Vigor compete atualmente no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Huck e também participa semanalmente do programa Mais Vocês da Ana Maria Braga.

A decisão do economista em passar o primeiro semestre de 2022 no Brasil teve como foco não só os trabalhos na televisão, mas também eventos e publicidades. Gil do Vigor disse que pretende se dedicar integralmente aos estudos na segunda leva do ano, e jamais pensaria em desistir do curso.

“Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar”, afirmou. “A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre”, disse.

“Estou emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!”, escreveu Gil no Twitter.

Fonte: Globo.com
Créditos: Polêmica Paraíba