Campanha

Prefeitura de Patos sorteará um carro e duas motocicletas na Campanha IPTU Premiado 2024

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Receita e Administração Tributária, lançou, nesta terça-feira a Campanha IPTU 2024.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Receita e Administração Tributária, realizou, nesta terça-feira, dia 19 de março, o lançamento da Campanha IPTU 2024.

O evento contou com a presença dos auditores fiscais da Prefeitura, secretariado, vereadores e contribuintes. Durante a campanha, a Prefeitura sorteará duas motocicletas CG 160 e um veículo Fiat Mobi.

A campanha estabelece o seguinte calendário para pagamento do IPTU e TCR:

– vencimento da “Cota Única Antecipada” do IPTU E TCR 2024 com desconto de 20% até 30 de maio de 2024;
– vencimento da “1ª Parcela” do Parcelamento- até 30 de maio de 2024;
– vencimento da “2ª Parcela” do Parcelamento – até 30 de junho de 2024;
– vencimento da “3ª Parcela” do Parcelamento – até 30 de julho de 2024;
– vencimento da “4ª Parcela” do Parcelamento – até 30 de agosto de 2024;
– vencimento da “Quota Única” – até 31 de agosto de 2024.

O secretário de Receita, Marcos Honorio, informou que o contribuinte receberá o carnê em sua residência, mas pode puxar o boleto do IPTU e TCR no portal do contribuinte no site da prefeitura, fazendo a solicitação no e-mail iptu@patos.pb.gov.br ou no canal de atendimento do IPTU (WhatsApp- 83 9 98007584). Os cupons já são entregues ao contribuinte mediante apresentação do comprovante de pagamento, no guichê do IPTU, na sede da Prefeitura.

“O IPTU é uma receita não vinculada, ou seja, muitas pessoas pensam que pagam o IPTU para ter apenas melhorias de saneamento básico ou calçamento. Mas, não, o IPTU é investido em educação, saúde, infraestrutura, pagamento de servidor público. É uma forma de o IPTU voltar em forma de serviço para a população. Além de ficar em dia com o município, o contribuinte também está de alguma forma contribuir para o crescimento da cidade”, explicou Marcos Honorio.

Assessoria