decisão

TRE-PB libera registro de candidatura de Annelise Meneguesso em Campina Grande

Ela estava com o registro indeferido após a Justiça entender que a candidata não teria se afastado dentro do prazo correto para disputar às eleições.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em sessão de julgamento, neste sábado (14), decidiu liberar o registro da candidata a vice-prefeita de Campina Grande, a médica Annelise Meneguesso (PSL). Ela estava com o registro indeferido após a Justiça entender que a candidata não teria se afastado dentro do prazo correto para disputar às eleições.

No entanto, os magistrados entenderam que a candidata a vice-prefeita de Campina Grande se afastou de suas funções dentro do prazo estabelecido, reconhecendo ser de três meses e não de quatro meses. Os magistrados acolheram os embargos de declaração propostos pelos advogados, um deles o Dr. Manolys Passerat. O relator do processo e um dos juízes rejeitaram.

Juiz rejeita recurso e mantém indeferimento de candidatura de Annelise Meneguesso, em Campina Grande

“No mérito, deferimento do registro de candidatura de Annelise Mota Alencar Meneguesso, por maioria, contra os votos do relator, do juiz José Ferreira Ramos Júnior e do desembargador Leandro dos Santos que indeferia. Votou para o desempate, o presidente desembargador Joás de Brito Filho”, leu o presidente do TRE-PB.

Certido de julgamento (1)

Fonte:
Créditos: