Transição

Romero afirma que Bruno vai receber uma prefeitura mais equilibrada em comparação a 2013

Prefeito também garantiu que Bruno terá total autonomia durante a sua gestão

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), fez um balanço do seu segundo mandato no comando da Rainha da Borborema que se encerra no próximo dia 31. Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, Romero assegurou que o prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD) vai encontrar uma situação financeira “extremamente tranquila” em relação à janeiro de 2013, quando o atual prefeito chegou ao cargo.

“Graças ao meu bom Deus, nós vamos entregar uma prefeitura organizada, equilibrada, com os servidores pagos e os fornecedores em dia, dentro do possível”, disse Romero, acrescentando ainda que estão sendo deixados recursos em caixa para obras conveniadas, inclusive R$ 17 milhões para obras de infraestrutura urbana.

O prefeito também garantiu que Bruno terá total autonomia durante a sua gestão, não havendo assim uma espécie de “terceiro mandato” de Romero na próxima gestão: “Não vou interferir em absolutamente nada, mas serei um colaborador permanente”, disse Romero, afirmando que a cidade “vai avançar ainda mais”.

Romero Rodrigues ainda disse acreditar que, na gestão de Bruno, a boa convivência entre o prefeito e seu vice, Lucas Ribeiro (Progressistas), será mantida, comparando com sua gestão ao lado do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (Progressistas): “Enivaldo é um cara sensacional, só colaborou, só ajudou, foi um parceiro de verdade”.

Fonte: ParlamentoPB e Polêmica PB
Créditos: Polêmica Paraíba