Reunião ministerial

ULTIMATO A MINISTROS: 'Quem não aceitar família, Deus, Brasil, liberdade de expressão, está no governo errado', diz Bolsonaro

No vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, divulgado nesta sexta-feira (22) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro deu um ultimato aos ministros do Governo: "Quem não aceitar  família, Deus, Brasil, liberdade de expressão, está no governo errado', disse ele ao defender porte de armas para a população. 

No vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, divulgado nesta sexta-feira (22) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro deu um ultimato aos ministros do Governo: “Quem não aceitar  família, Deus, Brasil, liberdade de expressão, está no governo errado’, disse ele ao defender porte de armas para a população.

Bolsonaro criticava governadores e prefeitos que decretaram a prisão de pessoas que desobedecem o isolamento social: “Por que eu estou armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura. Não dá para segurar mais”, afirmou o presidente.

Bolsonaro afirmou ainda que é ‘fácil’ impor uma ditadura no Brasil, mas a população precisa estar armada, na opinião dele, para evitar um regime totalitário no Brasil. “O bosta do prefeito faz um bosta de um decreto, algema e deixa todo mundo dentro de casa. Se eu fosse ditador, eu queria desarmar a população”, disse. Ele ainda pediu ao ministro Sérgio Moro que assinasse portaria para ampliar porte de armas.

A decisão de tornar o vídeo público foi tomada pelo decano do STF, Celso de Melo, após Advocacia-Geral da União (AGU), Procuradoria-Geral da República (PGR) e o ex-ministro da Justiça se manifestarem sobre a divulgação do vídeo.

Assista:

https://twitter.com/DiarioPE/status/1263927897699618816

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba