Pronunciamento

Emocionado, Cássio agradece votação dos paraibanos: 'Continuarei a defender quem mais precisa' - OUÇA

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu os votos dos paraibanos, após resultado da eleição que não lhe garantiu à reeleição ao Senado Federal. Em áudio gravado e enviado à redação do Polêmica Paraíba, ele afirmou que seguirá com o objetivo de defender quem mais precisa, mesmo sem um mandato eletivo. O senador recebeu 601.343 votos, ficando em quarto lugar na disputa, atrás de Luiz Couto (PT), e dos eleitos Daniella Ribeiro (Progressista) e Veneziano Vital do Rego (PSB).

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu os votos dos paraibanos, após resultado do pleito que não lhe garantiu à reeleição ao Senado Federal. Em áudio gravado e enviado à redação do Polêmica Paraíba, ele afirmou que seguirá com o objetivo de defender quem mais precisa, mesmo sem um mandato eletivo. O senador recebeu 601.343 votos, ficando em quarto lugar na disputa, atrás de Luiz Couto (PT), e dos eleitos Daniella Ribeiro (Progressista) e Veneziano Vital do Rego (PSB).

‘Qualquer que seja minha trincheira de luta, vou continuar dedicado aos paraibanos, a quem mais precisa e aos mais pobres, como fiz ao longo dos meus 32 anos de mandato exercidos com muito empenho, espírito público, dedicação, honestidade, decência e ética’, disse o Cássio.

O senador parabenizou os eleitos e agradeceu aos eleitores pelos votos. ‘Quero agradecer cada abraço, cada beijo que me foi entregue, cada lágrima de emoção que foi derramada. Tudo isso animou meu espírito, confortou minha alma e me fez seguir em frente. Continuarei lutando pelos mais pobres. Para fazer o bem, não precisamos de um mandato eletivo. Vou continuar fazendo bem as pessoas, tratando elas como sempre trarei. Com humanidade, respeito e decência’, pontuou.

‘Seguirei a Brasília para concluir o mandato no Senado, sempre com o mesmo objetivo de contribuir para que o Brasil saia dessa longa crise, que seja retomada a atividade econômica, que nós possamos recuperar os empregos. Para isso, é preciso combater privilégios, mordomias, diminuir a máquina pública, reduzir impostos’, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba