Redes sociais

CURTIDAS OCULTAS: Carlos Bolsonaro diz que mudança no Instagram serve para limitar liberdade de pensamento

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse nesta quarta-feira (17), que a decisão do Instagram de remover as curtidas das publicações tem o objetivo de "barrar o crescimento dos que pensam de forma independente". 

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse nesta quarta-feira (17), que a decisão do Instagram de remover as curtidas das publicações tem o objetivo de “barrar o crescimento dos que pensam de forma independente”.

O parlamentar se manifestou através das redes sociais. Segundo ele, a nova política do Instagram serve para limitar o interesse da informação. “As justificativas usadas para não mostrar as curtidas no Instagram, como combate ao bullying e suas derivações são apenas a certeza de que seguem a cartilha ideológica “progressista”. Querem limitar o interesse da informação e criar manipulados como em todos os campos já sabidos”.

O filho do presidente foi criticado nas redes sociais por causa da publicação, mas rebateu as críticas. “No Brasil celebra-se o cerceamento de liberdades. Como cidadão sou extremamente grato à população em ter tornado Bolsonaro Presidente, ou seríamos “governados” por adoradores da ditadura Venezuelana. As bactérias estrebucham. Guerra dura e preço alto, mas sigamos!”, escreveu.

Confira:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba