Reunião

'Se Romero for o candidato, terá todo meu apoio': Pedro afirma que não é 'empecilho' para unidade da oposição

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou, nesta segunda-feira (21), que não será empecilho para a unidade das oposições na Paraíba em relação ao pleito eleitoral de 2022.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou, nesta segunda-feira (21), que não será empecilho para a unidade das oposições na Paraíba em relação ao pleito eleitoral de 2022. Após reunião do grupo, que ocorreu na manhã de hoje em João Pessoa, o parlamentar, que também é pré-candidato ao Governo da Paraíba, afirmou que poderá ‘recuar’ e apoiar o nome do ex-prefeito Romero Rodrigues.

Ao Polêmica Paraíba, o tucano afirmou que continua com o nome disponível para a escolha do grupo, com o propósito de discutir ideias, mas destacou que se o nome de Romero Rodrigues for alçado à condição de candidato, contará com seu engajamento.. “Desde sempre eu coloco com muita clareza que não serei empecilho para esta nossa unidade. Então, uma certeza nós temos: estaremos unidos”, garantiu.

Estiveram presentes, além de Romero e Pedro, dois possíveis candidatos ao Senado: o secretário nacional da Modernização do Estado, o pastor Sérgio Queiroz e o comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato a prefeito de João Pessoa e hoje presidente estadual do PTB na Paraíba; o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB); o deputado federal em exercício, Léo Gadelha (PSC); os deputados estaduais Walber Virgolino (Patriota), Anderson Monteiro (PSC), Camilla Toscano (PSDB), Tovar Correia (PSDB), Cabo Gilberto (PSL); entre outros.

“Tenho um caminho ainda pela frente, mas essa unidade poderemos garantir desde já. Continuamos colocando nosso nome à disposição, para contribuir, com intuito de fortalecer ideias. Se lá na frente o nome escolhido for o do ex-prefeito Romero, terá todo meu apoio para a gente fazer uma campanha exitosa”, reforçou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba