Sessão solene

Novos corretores de imóveis ingressam na profissão com segurança e determinação

O Creci-PB realizou na tarde de ontem (terça-feira), no auditório do Senac, em Campina Grande, a segunda sessão solene do ano na cidade, de entrega de carteiras a novos corretores de imóveis.

O Creci-PB realizou na tarde de ontem (terça-feira), no auditório do Senac, em Campina Grande, a segunda sessão solene do ano na cidade, de entrega de carteiras a novos corretores de imóveis. Na ocasião, ao receber a carteira em nome dos demais e ser-lhe facultada a palavra, Rick Cabral Cunha iniciou indagando: o que eu gostaria de escutar, quais conselhos seriam determinantes para os próximos desafios ?

E em seguida passou a responder, desejando que todos tenham persistência, perseverança, criatividade e foco para os desafios que virão, dedicando-se com empenho e afinco para a nova jornada escolhida, com a paciência necessária ao processo evolutivo de tão importante profissão.

“Não façamos comparações com os colegas que possuem experiência no mercado e, consequentemente, melhor desempenho. Lembremos que evoluir demanda tempo e, fundamentalmente comprometimento. Ao iniciarmos uma intermediação, nos coloquemos no lugar do cliente que nos escolheu para realizarmos sonhos, metas e investimentos”, concluiu.

Juramento

O juramento (ponto alto da sessão solene) coube a Igor Gustavo de Lima Oliveira juramento e o recebimento simbólico de carteiras em nome das demais corretoras de imóveis, a Carina dos Santos Tavares.

Tudo foi antecedido pela leitura de texto bíblico pela Comissão de Prerrogativas da Comissão das Mulheres, Ângela Renata e por pronunciamentos do 2° vice-presidente Marcos Rodrigues, dos conselheiros estaduais Garibaldi Porto e Thomas Rodrigues, do delegado-adjunto em CG, Arthur Queiroz e do presidente Rômulo Soares. Este, falou sobre vários aspectos relacionados ao funcionamento do Creci, do Sistema Cofeci-Creci e ao exercício da atividade profissional, numa explanação das mais enriquecedoras.

O evento foi revestido de todas as cautelas preconizadas pelas autoridades de saúde quanto ao contágio e propagação da Covid-19.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com assessoria