Segue hospitalizado

Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande testa positivo para Covid-19 e faz fisioterapia respiratória

O pastor presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, Daniel Nunes, testou positivo para a Covic-19 e está internado em tratamento contra a doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela instituição religiosa, na noite desta segunda-feira (01). Também hoje, o prefeito Bruno Cunha Lima editou um novo decreto com novas medidas preventivas contra a pandemia e limitou em 50% o público em igrejas da cidade.

O pastor presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, Daniel Nunes, testou positivo para a Covid-19 e está internado em tratamento contra a doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela instituição religiosa, na noite desta segunda-feira (01). Também hoje, o prefeito Bruno Cunha Lima editou um novo decreto com novas medidas preventivas contra a pandemia e limitou em 50% o público em igrejas da cidade.

Conforme nota divulgada pela Assembleia de Deus em Campina Grande, o pastor Daniel Nunes segue internado no Hospital das Clínicas em Campina Grande. “Ele apresentou melhora em seu estado de saúde, tem recebido a medicação necessária, fez fisioterapia respiratória”. Ainda de acordo com a nota, os pulmões do pastor funcionam dentro da normalidade e a saturação, que é o nível de oxigênio no sangue, normalizou.

Ainda na nota, a direção da igreja pede orações pela vida do pastor Daniel Nunes. “Cremos em sua pronta recuperação. Pedimos a todos que sigam intercedendo pela vida do nosso pastor e demais irmãos que encontram-se hospitalizados”, diz o documento assinado pelo pastor Keiler Nunes. Outros membros da Assembleia de Deus em Campina Grande também testaram positivo para a Covid-19.

Também nesta segunda-feira (01), a igreja divulgou nota apoiando as medidas preventivas publicadas pela Prefeitura de Campina Grande. A instituição já vinha obedecendo o distanciamento social, o uso de máscaras e de álcool em gel entre os membros da igreja. “A Assembleia de Deus seguirá adotando, de forma mais incisiva, as medidas de prevenção à Covid-19”, diz a nota.

Campina Grande segue na bandeira amarela na avaliação do Governo do Estado. Em municípios avaliados com bandeiras vermelha e laranja, houve suspensão das celebrações religiosas por 15 dias.

Confira nota:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba