EXCLUSIVO

CONFIRA CERTIDÃO: direção nacional do PSB renova permanência de Gervásio Maia na presidência do partido na Paraíba

A direção nacional do PSB renovou a permanência do deputado federal Gervásio Maia à frente do diretório estadual da legenda. Conforme certidão emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) nesta quinta-feira (28), o parlamentar que assumiu a sigla em janeiro de 2020, passa a comandar a legenda até novembro de 2021. A composição do órgão é provisória.

A direção nacional do PSB renovou a permanência do deputado federal Gervásio Maia à frente do diretório estadual da legenda. Conforme certidão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), obtida pela reportagem nesta quinta-feira (28), o parlamentar que assumiu a sigla em janeiro de 2020, continua no comando da legenda até novembro de 2021.

A composição do órgão é provisória.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, o parlamentar confirmou que a decisão partiu do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. “Foi em comum acordo com a direção nacional”, afirmou.

Mais cedo, em mensagem ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Siqueira delegou a Gervásio Maia a missão de ‘reestruturar’ a legenda para a disputa estadual de 2022. “Desconheço qualquer problema criado pelo deputado Gervasio Maia. A tarefa dele é reestruturar o partido e prepará-lo para 2022. Será um desafio e creio ele possa liderar esse processo desafiador”, observou.

Confira, a seguir, certidão de composição do PSB na Paraíba:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba