Nome posto

'A atual gestão só pensou naqueles que já tem boas condições de vida' , afirma Wilson Filho ao criticar obras de Luciano Cartaxo - OUÇA

Nesta quinta-feira(23) o deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Wilson Filho(PTB), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan.

Nesta quinta-feira(23) o deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Wilson Filho(PTB), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre suas aspirações para a cidade de João Pessoa caso seja eleitor pela população em novembro.

O deputado criticou o sistema de transporte público na cidade de João Pessoa e prometeu reduzir os valores da passagem de ônibus na cidade de João Pessoa. Wilson criticou o serviço de transporte público coletivo que é prestado na cidade de João Pessoa atualmente e disse que o preço que é cobrado na Capital não é condizente com o que é prestado. Ele ainda defendeu que a passagem de ônibus paga na cidade de João Pessoa atualmente deveria ser  R$3,14. Ele afirmou que está disposto a abrir espaço para que novas empresas disputem as concessões de transporte público na Capital.

O deputado ainda afirmou que existiria em João Pessoa uma indústria da multa que ele combaterá durante a sua gestão, “A câmera que multa o seu carro sempre funciona, mas a câmera que deveria servir pra lhe garantir segurança sempre está quebrada”. o deputado ainda disse que a segurança pública não seria uma prioridade da atual gestão e que será compromisso na sua gestão.

“Eu serei pré-candidato e depois serei candidato para com coragem dizer o que é preciso”, afirmou Wilson prometendo elevar o debate pela PMJP. Ele ainda afirmou que ofertou sua candidatura como uma opção de candidatura governista em João Pessoa e que caberia ao governador João Azevedo apoiar o seu nome. O deputado rejeitou a opção de aliar-se a nomes como os ex-governadores Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e o prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, sua intenção não é se unir a quem já teve a oportunidade de trabalhar por João Pessoa e que em sua opinião apenas perpetuou os mesmos erros de sempre.

confira: FRAUDES NA ELETRONUCLEAR: Sogro do deputado Wilson Filho, ex-deputado Aníbal Gomes é procurado pela Polícia Federal

O pré-candidato apontou o desrespeito a população como a principal deficiência da saúde pública na Paraíba, ele apontou que o orçamento da área da Saúde em João Pessoa é maior do que todo o orçamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Segundo ele, sua gestão criará um aplicativo que permitirá que a população marque os seus exames e automatize o acompanhamento de procedimentos de saúde na cidade.

Wilson criticou a morosidade da atual gestão na entrega das obras públicas e o impacto destas obras na realidade da população pessoense citando a bora da Avenida Beira Rio que segundo ele não teria resolvido o problema do trânsito e dos engarrafamentos na via. “A prefeitura só pensou ao longo de oito anos em quem já tem condições de viver com qualidade”, afirmou o deputado. Segundo ele a gestão de Luciano Cartaxo não pensou na população dos bairros humildes e que mais necessitam da presença efetiva do estado. Ouça abaixo a entrevista completa:

leia também: Wilson Filho admite disputar prefeitura de João Pessoa

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Arapuan Verdade