'Está bem'

Nonato Guedes melhora e deve deixar UTI nos próximos dias, diz família

O jornalista Nonato Guedes continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, mas seu quadro de saúde é considerado bom e continua evoluindo.

O jornalista Nonato Guedes continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, mas seu quadro de saúde é considerado bom e continua evoluindo. Depois de ser internado com sintomas de pneumonia, o jornalista deve sair da UTI até a próxima terça-feira, mas seguirá no hospital por mais uma semana.

Nonato passou mal quando estava em Cajazeiras. Ele teve dificuldades para respirar e foi levado para o hospital Santa Terezinha, em Sousa, onde ficou por dois dias. Neste sábado (28), ele foi trazido para João Pessoa em uma UTI móvel.

Segundo o irmão de Nonato, o também jornalista Lenilson Guedes, ele foi transportado para a capital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Por meio das redes sociais, Lenilson agradeceu  aos amigos pelo apoio e a Deus pela vida do irmão. “Ele está muito bem e em breve estará voltando ao batente com suas matérias no site Os Guedes”, disse.

Nonato Guedes nasceu em Cajazeiras, em 14 de março de 1958. Ele iniciou a carreira atuando na Rádio Alto Piranhas e residiu no sertão da Paraíba até o ano 1978, quando mudou-se para João Pessoa. Na capital, trabalhou em vários veículos, tendo se notabilizado como âncora do telejornal Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco. Ele também atuou como correspondente do jornal O Estado de São Paulo, da Revista Veja e foi superintendente do jornal A União. Atualmente, ele escreve no blog ‘Os Guedes’, onde divide espaço com o irmão, Lenilson.

Nonato também é colunista do Polêmica Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba