Disputa nas cidades

ARTICULAÇÕES: 'conselho político' vai definir as estratégias de João Azevêdo para 2020

Na última terça-feira (10), ele anunciou a criação de um conselho político para definir as estratégias governistas na disputa pelos 223 municípios paraibanos. A informação mostra que Azevêdo não pretende ficar interte diante da crise no PSB paraibano. 

O governador João Azevêdo ainda não revelou qual deve ser sua nova opção partidária, mas já adiantou qual deve ser o tom de sua atuação nas eleições municipais em 2020. Na última terça-feira (10), ele anunciou a criação de um ‘Conselho Político’ para definir as estratégias governistas na disputa pelos 223 municípios paraibanos. A informação mostra que Azevêdo não pretende ficar interte diante da crise no PSB paraibano.

Em entrevista a imprensa, João explicou que o Conselho definirá quem serão os candidatos governistas em cada cidade. Ele não descartou, inclusive, diálogo com outras lideranças que hoje estão fora de seu arco de alianças.“A política é exatamente isso. É sentar, conversar, encontrar caminhos. Quando digo que vamos ter uma representação importante, aqui em Campina Grande e na maioria dos municípios, é em busca de ou apresentar um candidato no partido que nós tivermos fazendo parte ou fazendo alianças”, confirmou.

Segundo João Azevêdo, o conselho político será criado em janeiro de 2020. Ele não disse, porém, quem deverá participar desse conselho, mas deu pistas de como ele vai funcionar. “Vocês sabem muito bem  que nenhum partido lançará candidato em 223 municípios. Você terá condições de analisar e isso tudo será fruto, a partir de Janeiro, daquilo que nós vamos criar que é o Conselho Político para discutir as eleições de 2020”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba