Seminário

'DIÁLOGOS DO SÉCULO 21': Veneziano não foi convidado para evento do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo informou, nesta sexta-feira (22), que não foi convidado para participar do seminário “Diálogos João Pessoa do século 21”, do PSB. O evento acontecerá na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia e será primeiro encontro do partido após o racha na legenda que culminou com a destituição de Edvaldo Rosas do comando da sigla no Estado. O evento deve contar com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho.

O senador Veneziano Vital do Rêgo informou, nesta sexta-feira (22), que não foi convidado para participar do seminário “Diálogos João Pessoa do século 21”, organizado pelo PSB paraibano. O evento acontecerá na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia e será primeiro encontro do partido após o racha na legenda que culminou com a destituição de Edvaldo Rosas do comando da sigla no Estado. O evento deve contar com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho.

Questionado se estaria presente no evento, Veneziano Vital do Rêgo informou à reportagem do Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, que não foi convidado para participar do ato.

Também em entrevista ao programa, o deputado federal Gérvasio Maia revelou que o evento é público e que os filiados da sigla deveriam estar presentes, mesmo sem convite formal. “A divulgação tem sido feita pelas redes sociais e é evidente que, todos que integram a legenda, evidentemente, estão convidados. O partido vai seguir interagindo com o povo, porque essa foi uma construção feita desde que Ricardo Coutinho governou a Paraíba (…). Cada um sabe o que deve fazer, cada um fala por si”, destacou.

O seminário socialista acontece em meio à viagem de João Azevêdo à Europa com demais governadores do Nordeste. Sobre o distanciamento de Azevêdo com o PSB, Maia opinou que ‘cada um fala por si’ e reafirmou que não tem conversado com o governador. “Mais do que isso eu não posso responder, pois faz um bom tempo que eu não converso com o governador João”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba